domingo, 29 de maio de 2011

Inspiração de penteados de festa para cabelos cacheados!


Tudo solto

Lea Michele apostou no cabelão solto. E arrasou! Investiu no volume, assumiu os cachos e foi com tudo. Está aí uma dica ótima para quem é mais básica. Defina bem seus cachos com um modelador (babyliss), passe um spray fixador suave e que dê brilho, solte os cachinhos com as mãos, para dar volume, e está pronta!

De ladinho


Taylor Swift está parecendo até uma princesinha com seus cachinhos dourados! Para ficar que nem ela é só prender a parte de cima do cabelo para trás, um pouco para o lado, com grampos. Depois, jogar todos os cabelos para o lado. Se quiser, pode usar uma presilha, uma headband, uma tiara… O que quiser para compor! Se quiser algo mais básico, é só finalizar com um spray fixador e arrasar!





Meio-rabo simples


O penteado da Selena Gomez é superdelicado. Um meio-rabo com a franja caidinha na frente deixa o look sempre fofo. E superfácil de fazer! É só prender toda a parte de cima dos cabelos para trás e soltar a franja. Nesse, você também pode incrementar com acessórios, como headband, presilha ou tiara. É só ver como combina mais com você!
 
Coque poderoso

O penteado da Vanessa Hudgens ficou puro luxo, né? Ela fez um coque bem no alto da cabeça, estilo destruidinho, com várias mechinhas soltas e com a raiz engruvinhada de propósito. A dica é desfiar um pouco os fios antes de prender e finalizar com um spray. Aí, é só aguardar os elogios na sua festa!

2 comentários: