quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jóia na unha você usaria?


Outro exemplo de joia que é mais um pingente de unha do que uma unha inteira:

 

Achei delicado, porém meio estranho… deve arranhar as pessoas, desfiar a meia calça!
Nestes exemplos de cima, as unhas são bem delicadas, mas existem modelos mais rockers, glamurosos e outros até meio agressivos – acessórios que a Lady Gaga ficaria muito à vontade pra usar, como essa “garra” dourada:


Pra quem ficou em dúvida de como a joia é colocada, dê uma olhada:


Faz um furinho só na unha e “encaixa” a joia como se fosse um brinco! Melhor do que colar o pingente, né? Aí não precisa chorar de tristeza quando a unha quebra e dá pra usar várias vezes.
Eu não achei pra comprar em lugar NENHUM! Nem site nacional nem internacional.

10 comentários:

  1. se fosse bem delicada usaria sim.. só fico com pena de furar a unha...


    gente tem sorteio lá no blog...Um batom M.A.C!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    que lindo,adoreei,acho que usaria sim :)
    acaba que sendo beeem diferente..rsrs
    muito legal mesmo!!
    Boa noite,Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizandra! achei bonito mas acho que essa moda não pega... pois deve ter muito cuidado etc e tal.... Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie!!
    vim aqui pra agradecer a sua visita linda!
    e lhe deseja feliz dia dos namorados antecipado..rs
    Boa noite :)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooo
    Isso sempre foi moda no Japão...

    Tenho revistas de 10 anos atrás e todas usavam...

    Obrigada por me seguir e desculpe a demora em responder Elii, mas agora te sigo também e vou voltar mais vezes

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Selinho para vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Buááá, meu blog pegou virus....
    Eu mal posso acreditar... eu nao consigo ficar sem blog...... entao eu fiz um blog novo, gostaria que vc seguisse e se nao fosse pedir muito comentasse.

    Puxa eu ja te sigo.... adoro seu blog!

    Faz esse pequeno favor, por favor....
    Ficaria muito agradeçida.

    Obrigada desde ja.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Ah e você que ta lendo passa la, se me seguir e tiver blog, deixe seu link que eu retribuo.

    Sorte com seu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Aii do jeito que sou estabanada acho que ia perder rapidinho a jóia! rsrs.

    Beijos!

    http://www.camilando.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe, amei esses anel de unhas, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, e aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir