quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jóia na unha você usaria?


Outro exemplo de joia que é mais um pingente de unha do que uma unha inteira:

 

Achei delicado, porém meio estranho… deve arranhar as pessoas, desfiar a meia calça!
Nestes exemplos de cima, as unhas são bem delicadas, mas existem modelos mais rockers, glamurosos e outros até meio agressivos – acessórios que a Lady Gaga ficaria muito à vontade pra usar, como essa “garra” dourada:


Pra quem ficou em dúvida de como a joia é colocada, dê uma olhada:


Faz um furinho só na unha e “encaixa” a joia como se fosse um brinco! Melhor do que colar o pingente, né? Aí não precisa chorar de tristeza quando a unha quebra e dá pra usar várias vezes.
Eu não achei pra comprar em lugar NENHUM! Nem site nacional nem internacional.

8 comentários:

  1. se fosse bem delicada usaria sim.. só fico com pena de furar a unha...


    gente tem sorteio lá no blog...Um batom M.A.C!!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    que lindo,adoreei,acho que usaria sim :)
    acaba que sendo beeem diferente..rsrs
    muito legal mesmo!!
    Boa noite,Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Elizandra! achei bonito mas acho que essa moda não pega... pois deve ter muito cuidado etc e tal.... Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie!!
    vim aqui pra agradecer a sua visita linda!
    e lhe deseja feliz dia dos namorados antecipado..rs
    Boa noite :)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooo
    Isso sempre foi moda no Japão...

    Tenho revistas de 10 anos atrás e todas usavam...

    Obrigada por me seguir e desculpe a demora em responder Elii, mas agora te sigo também e vou voltar mais vezes

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aii do jeito que sou estabanada acho que ia perder rapidinho a jóia! rsrs.

    Beijos!

    http://www.camilando.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe, amei esses anel de unhas, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, e aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir